O último adeus ao meu primo Bá. Saudades sim tristeza nunca...
A páscoa do meu primo, conhecido por Bá ou Filhotinho, será no Céu, bem perto de Deus.
Hoje fomos dá o último adeus a Bá. Embora a morte seja uma certeza, ela é sempre inesperada, ainda mais, quando se trata de um moço ainda jovem que acabou de fazer 50 anos.
Ele passou mal ontem pela manhã, sentindo dor no peito e nas pernas. Foi socorrido, medicado no hospital de Surubim, mas veio a óbito. Bá era divorciado e deixou duas filhas adolescentes.
Um homem bom, eterna criança. Estava sempre sorrindo e fazendo os outros sorrirem. Excelente cozinheiro, ele fazia saborosos pratos e até hoje,é tido como o melhor cozinheiro que já teve o restaurante Bruna Iza. Será lembrado por todos os oroboenses com saudades sim, mas com tristeza nunca. Ele era alegre demais, engraçado demais para ser lembrado com tristeza. Todo mundo para ele era (panaca, filhotinho, ninha) ,era seu jeito simplista e afetuoso de acolher as pessoas em tom de brincadeira. Do jeito que ele era ,um homem com jeito inocente e coração de criança, deve ser acolhido entre os anjos para fazer festa no céu.
" Vivestes de tal forma que quando nascestes, todos riam, só tu choravas. Agora que partistes para eternidade, todos choraram só tu deves estar rindo no céu".
Eternas Saudades! Descanse em Paz "Filhotinho". A alma não morre e você é imortal!
Eternas Saudades! Descanse em Paz "Filhotinho". A alma não morre e você é imortal!
Escrito por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário