Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Com fábrica a ser inaugurada em Pe, Chlorophylla planeja abrir 200 franquias no Nordeste.


Marca participa da 22ª Franchising Fair, que acontece de 21 a 23, em Salvador, e é opção para investidores que querem abrir seu próprio negócio


A Chlorophylla, marca de perfumaria e cosméticos com qualidade reconhecida nacionalmente, vai marcar presença na 22ª Franchising Fair. A feira de franquias, que acontece de 21 a 23 de Agosto, no Bela Vista Shopping, em Salvador, é dirigida a investidores, empreendedores e pessoas interessadas em abrir um novo negócio próprio. A presença da marca faz parte da estratégia de crescimento para os próximos anos. Com investimentos de R$ 20 milhões e prestes a inaugurar uma nova fábrica em Gravatá, Pernambuco, a Chlorophylla se reposiciona no mercado e planeja abrir 200 novas franquias no Nordeste até 2020, sendo 40 na Bahia.

O investimento para ser franqueado da Chlorophylla é bastante acessível no mercado de cosméticos e perfumaria. Com cerca de R$ 200 mil é possível abrir uma loja da rede, com taxa de franquia, obras, equipamentos e estoque inicial, incluindo comunicação visual. Além disso, a Chlorophylla presta toda assistência ao franqueado, antes e após a inauguração da loja.

Na pré-inauguração, a marca auxilia no estudo da viabilidade financeira, na escolha do ponto comercial, e na entrega de projetos arquitetônicos. Também dá treinamento inicial para franqueados, gerentes, vendedoras e sistema operacional, orientação no estoque inicial, orientações quanto à aquisição de equipamentos, utensílios e uniformes, e consultoria nas ações de marketing para inauguração.

Na pós-inauguração, os franqueados recebem orientação sobre gestão do negócio e ferramentas de suporte para acompanhamento dos resultados, treinamento e reciclagem, materiais promocionais e campanhas de marketing institucional, e orientação na definição de mídia local.

“O setor de cosméticos e perfumaria é um dos que mais crescem no Brasil, com destaque para a região Nordeste, onde o potencial de consumo é muito grande. Tudo isso abre novas oportunidades para empreendedores que querem ter seu próprio negócio. A franquia da Chlorophylla é uma ótima opção de investimento”, destaca Chayza Dantas, diretora da Chlorophylla.

O Parque Industrial Chlorophylla em Gravatá está previsto para ser inaugurado oficialmente em setembro e terá capacidade inicial de produzir 2,4 milhões de itens por ano. A localização privilegia a região Nordeste, garantindo maior eficiência logística e reduzindo custos com frete.

Na linha de perfumaria, o cliente tem opções de fragrâncias exclusivas e com personalidade, direcionadas para homens e mulheres de todas as idades, em todos os momentos. O segmento de cuidados corporais conta com sabonetes em barra, sabonetes líquidos, esfoliantes, desodorantes, loções hidratantes e muito mais. Necessaires personalizadas, sacolas e embalagens para presente completam o portfólio Chlorophylla. Conheça mais no site www.chlorophylla.com.br.



Serviço
22ª Franchising Fair – Feira Nacional de Franquias
Data: 21 a 23 de agosto de 2015
Local: Bela Vista Shopping
Endereço:Alameda Euvaldo Luz, 92 – Salvador
Horário: sexta (21/08) e sábado (22/08) das 14h às 21h, domingo (23/08) das 14h às 19h
Palestras: sexta e sábado às 15h e 17h30, e domingo às 15:30h
Inscrições:R$ 25,00 na local da feira, com direito às palestras.

Sem comentários:

Cidades do Nordeste estão entre as piores do Brasil em desenvolvimento sustentável

  Por Letícia Lins Do Oxe Recife Quatro grandes municípios do Nordeste estão entre os cinco com pior pontuação, quando o assunto é desenvolv...