Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Vejam Mais Imagens da Noite do Terror em Orobó

Promessa com a Virgem Santa Desatadora dos Nós: Não terá um dia se quer, que eu não lembre o povo de Orobó, que eles elegeram 8 Judas para tirar direitos dos trabalhadores e entre eles, um inescrupuloso Capaz de insultar senhoras professoras grávidas, uma em recuperação de cirurgia, das mais baixas palavras que um homem pode dizer a uma Mulher. Jorge Marinho: "As mulheres Oroboenses jamis te perdoarão." Nem mesmo a Única Mulher, da mesa diretora (Lia Urbano) teve a decência de repreendê-lo. Ficou com um sorriso fingido , vendo as mulheres serem esculhambadas por um indecente, desrespeitoso e vulgar! Que vergonha!

Orobó hoje deveria está com a Bandeira de Orobó, de PE e do Brasil a meio mastro. O mundo presenciou através da internet, o dia em que Orobó entrou para história como  tendo a Câmara mais vulgar que o Brasil já teve. Tudo Isso, porque Professores e funcionários foram protestar passivamente para não perder direitos conquistados. Os outros 7 que também votaram contra os direitos do povo , não podem ser considerados diferentes. Pois nem um deles, teve a honradez de pedir desculpas pela canalhice de um de seus pares.
Orobó Jamais esquecerá os nomes de :David Aguiar, Jairo de Orlando, Eduardo Gonzaga, Junior de Chã do Rocha, Lia de Sebastião Urbano, Zezé Jaca, e o apelidado Boca Suja; Jorge Marinho. Todos estão na lista negra dos usurpadores dos direitos do povo e cúmplices da vulgaridade e das palavras nojentas proferidas pelo "boca do INFERNO".

Abaixo Imagens da nossa Manifestação pacífica e inofensiva:

A imagem pode conter: 12 pessoas


A imagem pode conter: 11 pessoas, área interna
A imagem pode conter: 13 pessoas, pessoas sentadas

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sentadas


A imagem pode conter: 9 pessoas, multidão

Por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...