Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Por 8 Judas a favor e dois votos dignos de vereadores a defender o povo Vi escorrer pelo ralo direitos Conquistados.

Orobó tem uma Câmara Ocupada por 8 Judas, Dois vereadores merecedores de aplausos do povo e uma fugitiva das suas responsabilidades. 

Resultado de imagem para imagem de o que faz um vereador? Pelo menos em Orobó ,PE Brasil ,temos 8 judas que aumentam impostos abusivos,e corta direitos do povo; 1" Louco", que usa os microfones de uma cadeira parlamentar para chamar educadoras e Mães de Família de Putas e Raparigas. Que confessa ser do morro e por isso aprendiz de Bandido.  Ameaça bater num professor que reivindica seus direitos, e se declara todo poderoso para intimidar . Mas não consegue calar a verdade; uma fugitiva das suas responsabilidades, 4 mudos entalados com suas próprias atitudes covardes, sem dizer uma única palavra para explicar ao povo que os elegeu, porque são cúmplices de tanta maldade...
Para não dizer que estamos completamente sós. Temos Dois dignos e muito merecedores de todos os aplausos e elogios, pois são estes únicos, que representam o povo.
Gostaria de em nome de todos os funcionários desejar aos nossos representantes Lúcio Ramos e Manuel Mariano da silva muita paz, muita luz, sucesso em tudo que fizerem, flores em vida e medalhas de honra ao mérito, de serem dignos de ser chamados Gente do Bem.Orobó devia neste Natal planejar uma festa de confraternização para dizer :!" Obrigada Manuel Mariano." Foi Chorando que muitas educadoras lhe aplaudiram e é sorrindo que receberemos você no convívio de nossos lares, de nossas famílias e não lhe diremos adeus, mas até breve. Pois depois de hoje , eu tenho certeza que Orobó lhe trará de volta a essa Casa Parlamentar, pois está chegando o finalzinho do seu mandato, e infelizmente lamentamos ter perdido um digníssimo representante do povo. A nossa Democracia Chora por perdê-lo por alguns anos. Muito obrigada por tudo! acredite: você voltará, porque é mais fácil se esquecer do mal que nos fazem, do que do bem que nos abraça, conforta e consola.
Ao Meu querido amigo Lúcio de sorriso aberto e coração grande Todo Tempo, Pra você EU TIRO O CHAPÉU. Agora mais do que nunca, precisamos de você! Para receber nossos 4 em janeiro Vindouro, para orientá-los e irmanados num só pensamento, derrubar as muralhas do maligno  e abrir as portas da verdade que nos libertará. 
Por fim : Um convite a todos os servidores amigos do bem. Perdemos uma batalha. A guerra está só começando. Numa ação coletiva, vamos buscar a justiça, para numa ação de repúdio reverter essa votação que deu direito a 8 judas prejudicarem mais de  500 servidores. Somente unidos pela graça de Deus , o poder do Espírito Santo, e as bênção de Maria Virgem Mãe, Nós Professoras e mulheres poderemos esmagar as cabeças das serpentes malignas! O demônio Jamais vencerá o bem se unidos depositarmos nas mãos de Deus as nossas dores, angústias e decepções.
A luta não acabou! Ela está apenas começando!

E aqui não poderia fechar essa matéria sem citar os 8 Judas que crucificaram nossos direitos para que o povo Jamais esqueça que quem vota em traidor ,não pode esperar fidelidade e justiça.
São Eles: Jorge Marinho (sem nenhuma educação, além de votar contra o povo, achou pouco, e Partiu para pancadaria com um servidor que sentado e inofensivo, reivindicava seus direitos). Não houve quebra pau ,chutes e pontapés porque o secretário da casa o impediu. Minutos depois ele chama as educadoras sem dá nomes de PUTA e RAPARIGA.
Os acovardados que sem dizerem uma palavra Votaram a derrota dos servidores: Lia Mãe de Chaparral, Eduardo do Cimento, Zezé Jaca, Jairo de Orlando,David, Júnior de Chã do Rocha.
Sem contar que a omissão também é Covardia Conceição Arruda preferiu sair do recinto. Segundo ela não gostaria de votar no projeto,mas também não teve a coragem de dizer não. Por isso faz parte do grupo dos judas com ressalva.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...