Se eu fosse parente de um "representante" do povo, eu gostaria de ser bem representado pelo meu pai, minha mãe, meu avô ou avó.Afinal todo mundo é Povo...
Depois de vê e ouvir tanta baixaria, tanta omissão, tanto massacre aos funcionários públicos de Orobó, fiquei a pensar, Como certas crianças chegam nas escolas, nas ruas ,nos grupo de amiguinhos ?O que eles escutam? Teu pai, teu avô ou avó são traidores , são os judas do povo! E eles devem pensar : Eu também faço parte do povo. Será que em suas inocências, eles não perguntam: Papai, vovô, Vovô porque você me traiu? Porque você e seus colegas são judas do povo? Eu ouvi pelo rádio Muitos lhe chamarem assim.
Sempre primei pela honestidade e pela justiça. Mas depois que fui Mãe ,esse cuidado foi muito mais redobrado. e hoje eu tenho um ORGULHO IMENSO dos meus dois filhos. Meu rapaz de 17 anos; trás o troco de um refrigerante de 7 reais e só fica com os três da sobra dos dez, se eu disser, que é dele. Se achar um real dentro de casa, ele brinca dizendo que está rico, até que eu mande , ele gastar a fortuna.(rsrsrsrs).
Uma das minhas maiores alegrias da ninha vida, foi o melhor presente de aniversário que ganhei em todos os tempos da minha filha a três anos atrás.Até hoje, me emociono e choro, toda vez que releio.
Entre muitas outras coisas bonitas de amor de mãe e filha disse Ela:" Minha Rainha, Meu espelho, a pessoa mais digna e honesta que eu conheço,em toda minha vida, MEU MAIOR ORGULHO, MINHA MÃE"!
Eu poderia morrer hoje , e minha consciência estaria tranquila,por saber que nenhum do meus filhos envergonharia a minha memória,porque eles estiveram uma estrutura de valores inigualáveis. Uma herança chamada Honestidade, justiça, dignidade e cidadania.
Ai fiz essa reflexão porque acho que Orobó também quer saber, e perguntar não ofende: Senhores vereadores como vocês olharam para os seus filhos e netos, depois dessa noite de terror na Casa Legislativa?
Abaixo Algumas imagem da noite em que os servidores foram insultados com palavras de baixo calão , e viram seus direitos adquiridos escorrerem pelo ralo da corrupção. Nenhum Servidor tem Culpa do "Rombo" que fizeram no IPREO. Ninguém pode ser Obrigado a pagar a mesma dívida duas Vezes.
Fotos Eronildo Barbosa. Vle lembrr que essa foi penas a chegada levamos um chá de cadeira de 2h e a noite a casa lotou, mas Eronildo Já tinha ido embora.
Por Madalena França.
Sem comentários:
Enviar um comentário