Este blog, tem a honra de homenagear hoje, dois Vereadores dignos de Aplausos: Parabéns Manuel Mariano, Parabéns Lúcio Ramos!
Depois de entrar em Estado de Choque, de precisar ser medicada, eu jamais esqueço de dizer OBRIGADA a QUEM MERECE! Foram poucas as horas de sono, amanheci com o espírito mais leve , e olhando pra vocês dois, meu coração sorriu em meio as lágrimas. Vim deixar MEU BOM DIA e MEU MUITO OBRIGADA!
Não existe terreno de solo pobre ou rico em esterco apodrecido que não nasça lindas flores! vocês souberam exalar um perfume que abafava a fedentina da podridão daquele lugar tenebroso, de espíritos das trevas, onde vocês foram luzes!
Em nome de todos os servidores de Orobó, me coloco como ponte pra lhes fazer essa merecida homenagem e dizer a vocês Obrigada, obrigada, obrigada...
" Bendito seja Deus nas alturas e na terra aos homens de boa vontade"! Quanta honra é para Orobó, possuir dois representantes como vocês. Nunca fui de Bajular ninguém. Mas para vocês EU TIRO MEU CHAPÉU. Eu conheço suas dificuldades e sei que resistir por 4 anos as ofertas, o caminho das trevas que é largo, para andar entre veredas no caminho da luz não é fácil!
No mundo onde muitos trocam o valor das pessoas pelo valor das coisas, vocês pagaram muito caro pelo valor da Honestidade e da JUSTIÇA. Lúcio chegou com dificuldades e infelizmente Manuel Mariano pagou pelo preço da Verdade. O que conforta é saber que ele afinou sua viola como anjo
Serafim anunciando a melodia do amor, da justiça, da verdade e da paz.. .
O bonito não é ser aplaudido na diplomação. O bonito é ser aplaudido na decida das escadas no último dia de mandato como defensor do povo e enviado do Céu. Nascemos Todos para sermos santos e muitos preferem adorar o dinheiro e perder a vida eterna. Tenho certeza que você nasceu para o Céu!
" Quem dá os pobres oferece a Deus e quem tira pão da boca do pobre alimenta Satanás. Se eu pudesse lhe ofereceria uma bonita festa na despedida do seu mandato, por honra ao mérito, para agradecer pelas vezes que você foi nesta cassa de Horror, a voz dos professores, dos garis, dos motoristas, dos agentes de saúde ,dos agricultores e do povo em geral."
Como não posso oferecer um banquete ,aguarde, que eu e minha família neste Natal, Vamos arrancar os Olhos de um bode para deliciarmos uma boa buchada e vcs dois serão nossos convidados Especiais.
Lúcio, não fique enciumado por ter falado mais de Manuel, é que ele está se despedindo. Mas você é o cara! Você não tem duas caras. Você é TODO TEMPO! Obrigada por tudo e vamos precisar de você para muitas batalhas que temos pela frente. Só se perde uma guerra quando morre o último soldado e você sobreviveu. Nós te Amamos!
De Madalena França Com Carinho!
Sem comentários:
Enviar um comentário