Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Claudia Raia, a 'Salete', elege o frentista ideal


15/12/2016 16:44


Atriz vai fundo na pele da personagem e conta o que um homem deve ter para trabalhar no posto
Por: Priscila Freitas
 priscilaf@diariosp.com.br
Claudia Raia é a Salete em Rock Story / Divulgação
Se você acompanha “Rock Story”, da Globo, já deve ter percebido que, a todo momento, Gui (Vladimir Brichta) fala que seu rival, Léo Régis (Rafael Vitti), vai voltar a ser frentista. Até o jovem cantor afirmou, na última semana, que desistiria da fama e que era mais feliz quando exercia sua função em um posto de gasolina.
Leia mais:
Pensando nisso, o DIÁRIO foi atrás da atriz Claudia Raia, que incorporou a personagem Salete, da novela “A Lei do Amor”, dona de um posto só com frentistas bonitões. Será que Léo Régis tem chance de trabalhar com ela?
“Um frentista da Salete tem de ser bonito, charmoso, ter um rosto lindo, ter tanquinho... Mas, principalmente, precisa de carisma, sensualidade e alegria”, conta a intérprete da personagem das 21h.
Como cantor, sabemos que Léo possui a maioria desses quesitos, será que precisa de mais? “Precisa, sim! É um serviço diferenciado. O cara tem de chamar a clientela. Esse é o intuito”, diz a atriz, que ainda completa: “Cantar não é preciso,  mas tem de dançar e  rebolar. Não ter pudor de sensualizar”, afirma. 
Caso Léo Régis não tenha chance com Salete, outros personagens podem se candidatarem à vaga. É o caso dos irmãos e jogadores de vôlei, Gabriel (Felipe Roque) e Giovane (Ricardo Vianna), atuais galãs de “Malhação”, e Ralf (Henri Castelli), de “Sol Nascente”. 
Por enquanto a vaga de frentista e o coração de Salete já têm dono. “A entrada  do Gustavo (Daniel Rocha) trouxe uma nova vida para a Salete, pois ela se apaixona por um rapaz de 25 anos. E ele, por ela. Eles vão ter muito envolvimento, muito amor. Vem coisa boa por aí.”
Quem cumpre o requisito?
Salete deixa claro que cantar não é um ponto obrigatório para ser frentista no seu time de gatos. Por isso, Léo não ganha um pontinho a mais com a dona do posto de gasolina. Mas, durante shows, o cantor mostra que entende de rebolado. Parece que Salete vai curtir isso, hein?
Mesmo sendo um pouco mal-humorado, Ralf demonstra ser bem carismático, um requisito básico para trabalhar com Salete. Além disso, ele conta com um diferencial: o corpo todo tatuado! Será que ela gosta?
Os irmãos Gabriel e Giovane são jogadores de vôlei; então, os corpos atléticos estão garantidos para atrair a clientela do empreendimento de Salete. O que pode atrapalhar é o jeito brigão de Gabriel e as crises de ciúme da namorada Bárbara (Barbara França).

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...