Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Mais uma ilustre professora manifesta seu repúdio aos 8 Judas da câmara de Orobó

Parabéns Vanessa Aguiar:


A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo



É vergonhosa e medíocre a atuação do legislativo do nosso município! Assistimos na noite de ontem a uma total falta de respeito, não só com a classe dos profissionais do magistério, mas também com todos nós enquanto cidadãos. É triste constatar que nossa representação na Câmara seja tão passiva quando o assunto é defender os nossos direitos. Nós não temos culpa de rombo nenhum! Onde estavam os membros do legislativo (que são pagos com nosso dinheiro, para fiscalizar os atos e ações do executivo), enquanto o rombo acontecia????? Negligência? Conivência? Ou Incompetência?. Não sei. Só sei que a conta do rombo chegou para nós e com direito a ouvir insultos de baixo calão. #Vergonhanacaraninguémtem

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...