Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Em entrevista para Gugu, Netinho fala de depressão

16/04/2015 20:30


"Quase desisti da vida", disse. Cantor revela que relutou muito até ser internado em São Paulo

Cantor diz que aprendeu a dar valor à vida e que vai aproveitá-la com cuidado / Reprodução/Instagram

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
O cantor Netinho concedeu uma entrevista para o apresentador Gugu Liberato após três meses de alta do hospital, onde estava internado para se recuperar do terceiro Acidente Vascular Cerebral que teve nos últimos dois anos.
Para o programa "Gugu", da Rede Record, nesta quinta-feira (16), Netinho contou os detalhes da sua recuperação. "Quis abandonar a vida", revelou. 


Netinho diz que o tempo que ele passou doente serviu para pensar muito no significado da vida. O cantor ainda revelou que antes de ser internado, a depressão o pegou e que isso quase o levou a desistir da vida.
"Fui ficando cada dia mais triste. Cheguei ao ponto de levantar da cama e ficar o dia inteiro no sofá da sala. Não saia mais do apartamento e parei de comer. Não sentia fome e só bebia água. Fiquei três dias sem comer. Meus amigos e minha irmã me convidaram para ir para o hospital em São Paulo e relutei. Mas fui à força. Não queria sair de casa. Eles levaram um psiquiatra com dois seguranças muito fortes que me seguraram e aplicaram uma injeção em mim. Quando dei por mim, já estava em São Paulo.", lembra.
No período de internação, Netinho teve visitas de alguns famosos que ele julga amigos de longa data, como Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Padre Marcelo Rossi.
"Minha amiga querida [Ivete] foi lá com a maior bondade e caridade, me divertiu. Quando ela saiu de lá, fiquei tão agitado que tive outro AVC. Ivete Sangalo é o que ela é na televisão, ela chorou junto comigo, contou piadas, foi uma delícia", disse.
Para finalizar, Netinho diz que está pronto para voltar a ter uma vida normal, mas com cuidados e que ficou totalmente assustado quando percebeu a situação em que se encontrava.
"Eu aprendi muito quando fiquei doente nestes dois últimos anos, porque tive que parar toda a minha carreira. Além de ficar em coma por muito tempo, eu tomei um grande susto quando acordei e me vi naquele estado. Eu não entendia o que estava acontecendo. Passei um ano tentando entender tudo", concluiu.
Cantor lembrou, em entrevista, das visitas dos famosos quando ainda estava em coma / Reprodução/Instagram

Compartilhe:
  •  
  •  

Sem comentários:

Sancionada lei contra abuso sexual de crianças e jovens atletas

  O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, sancionou a lei que estabelece diretrizes para prevenir e combater abusos sexuais co...