Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Galisteu participa de campanha contra homofobia

31/03/2015 18:30
Inauguração da exposição "50 vozes contra homofobia" conta com a presença de famosos em São Paulo

Ação promovida pelo site iGay desmoraliza preconceito através de personalidades / Divulgação

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
A apresentadora, Adriane Galisteu, postou em sua conta do Instagram uma foto cheia de atitude para o movimento “A Homofobia é… 50 vozes contra a homofobia”. Na legenda, Adriane escreveu que homofobia é a “Ignorância no sentido mais amplo da palavra”.

A Prefeitura de São Paulo inaugurou nesta segunda-feira (30), uma exposição gratuita que recebeu diversos famosos. “A Homofobia é… 50 vozes contra a homofobia” é uma iniciativa promovida pelo site iGay e desmoraliza o ato de preconceito através de retratos de 50 personalidades.
Marcelo Tas, Vera Holtz e o Prefeito Fernando Haddad com sua esposa, Ana Estela foram alguns dos famosos que fizeram parte da abertura.
O objetivo, que é lutar contra o preconceito, fez com que as personalidades posassem para fotos com a continuação da frase “ A homofobia é..”. A Prefeitura também convocou os internautas a postarem fotos nas redes sociais com a hashtag #ahomofobiaé e completarem com suas próprias frases. As fotos serão publicadas no site iGay. 
Marcelo Tas fez questão falar sobre o tema, já que o apresentador sempre levanta a bandeira contra o preconceito.
Adriane Galisteu postou em seu Instagram o clique que realizou para a campanha “A Homofobia é… 50 vozes contra a homofobia”. Além de incentivar os famosos, a exposição incentiva usuários das redes sociais a fazerem o mesmo / Reprodução/Instagram 

Sem comentários:

Excelências, estou aguardando uma lágrima pelo cavalo que morreu atropelado

  Por José Nivaldo Junior* Vivemos no país das falsidades. E, desculpem a rude franqueza, no país das patifarias. Não quero dar lição de mor...