Presidente do Clube Bola de Ouro, Dona Luiza morreu aos 78 anos. Tratando um câncer, ela faleceu em decorrência de uma embolia pulmonar.
A presidente do Clube Carnavalesco Misto Bola de Ouro, Dona Luiza Ramalho, foi enterrada nesta segunda-feira (10), no Cemitério de Santo Amaro, no Recife. O velório foi realizado durante todo o dia na Funerária Monte Verde, no mesmo bairro.
Dona Luiza morreu na tarde do domingo (9), no Recife, aos 78 anos. De acordo com familiares, ela estava se tratando de um câncer ósseo e teve desmaios durante a tarde. Por isso, foi socorrida para o Hospital do Câncer de Pernambuco (HCP), mas faleceu ainda no caminho, em decorrência de uma embolia pulmonar. Ela deixa quatro filhos, dez netos e cinco bisnetos.
Dona Luiza era presidente do Clube Carnavalesco Bola de Ouro desde 1986. A agremiação, que completa seu centenário no próximo mês de setembro, foi uma das homenageadas no Carnaval do Recife, neste ano. Na época, em entrevista ao G1, a carnavalesca contou a história do bloco e declarou o amor que tinha pelo carnaval.
Sem comentários:
Enviar um comentário