17/08/2015 16:14
O ator se incomodou ao ver um vídeo sobre Juliane -uma admiradora que havia morrido da doença
Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
portalweb@diariosp.com.br
Caio Castro não conseguiu conter as lágrimas ao participar do quadro 'Arquivo Confidencial', do Domingão do Faustão, no último domingo (16). O ator se emocionou muito ao receber um recado dos pais de uma fã que morreu de câncer. Em certo momento, o galã se mostrou até incomodado com a exibição.
No vídeo, os pais da menina agradeceram por ele não ter deixado a adolescente desistir da festa de 15 anos. "Ela deu uma desanimada por causa da doença, mas ele já havia dito que viria a Rondônia para dançar com ela. Ele disse: 'ela não pode desistir'", contou o pai.
"Sacanagem comigo isso", disse Caio. O ator bebeu água para controlar os ânimos / Reprodução / TV Globo |
Juliane morreu na última sexta-feira (14), após uma intensa luta contra o câncer. Ainda na declaração, o pai de Juliane revelou a surpresa que o moreno fez para a sua filha: "Ele, então, montou tudo. Era como se fosse uma sessão de fotos para ela guardar de recordação. Em um momento, começou a tocar uma valsa e ele entrou. Como ela estava muito fraquinha, ele pegou a Juliane no colo e dançou com ela", contou.
Após o relato, Fausto Silvia explicou que a matéria só foi ao ar porque os dois pediram, já que seria uma forma de agradecer a Caio por ele ter realizado o sonho de Juliane antes dela morrer. "Tem coisas que a gente não consegue controlar", disse o galã, aos prantos.
Sem comentários:
Enviar um comentário