Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Cielo abandona Mundial após sentir lesão no ombro

05/08/2015 15:09

O nadador deixou a Rússia nesta manhã e está retornando para o Brasil para realizar novos exames


Cesar Cielo é o principal nome da equipe brasileira na competição / Satiro Sodré/CBDA

Por: Diário SP Online
portalweb@diariosp.com.br
Mesmo com uma lesão no ombro, Cesar Cielo bem que tentou disputar o Mundial de Esportes Aquáticos em Kazan, na Rússia. Nesta quarta-feira, a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) confirmou que o principal nome da equipe não disputará mais a competição.
"O problema médico, não temos muito o que fazer. Se fosse o final da trilha... mas não é. Se pode prejudicar o caminho, aí para. Não faz sentido. A palavra do médico é importante. A lesão pode agravar. Agravou ao longo do período aqui. Então, nem tem o que discutir. Para quê forçar? Primeiro é nadar sem ter condições físicas e clínicas ideais. Então, não tem muito o que fazer, não. É uma situação e acabou. Foi resolvido. Foi melhor para o atleta e para todo mundo", afirmou Ricardo de Moura, diretor-executivo da CBDA.
Cielo revelou uma lesão no ombro que o atrapalhou na final dos 50m borboleta, onde ele se classificou em último e chegou apenas na sexta colocação. O nadador deixou Kazan nesta manhã e está retornando para o Brasil para realizar novos exames e aprofundar o tratamento da lesão.

Compartilhe:
  •  
  •  

Sem comentários:

Orobó: Um encontro para celebrar a dignidade política e a vitória de ser cidadão pleno...

  No último domingo, 17 de Outubro, houve um encntro de amigos, que celebraram juntos o direito de ser livre, de ter dignidade cidadã, de di...