sexta-feira, 14 de agosto de 2015
Em conversa com o deputado Zé Maurício (PP), o mesmo salientou que o seu pai Severino Cavalcanti - ex-prefeito de João Alfredo (PP), principal líder do seu grupo, vem sendo citado frequentemente para disputar pela terceira vez a prefeitura Municipal de João Alfredo.
Perguntado pela saúde de seu pai, o mesmo salientou que o ex-prefeito está muitíssimo bem de saúde para enfrentar o próximo pleito municipal e uma das coisas que mais ele gosta de fazer é política. Sorridente disse ainda, que a política é como se fosse um medicamento para o seu pai Severino e o povo gosta muito dele.
Interrogado, se haviam outros nomes fora o de Severino para disputar, Zé Maurício declarou que há vários outros nomes no seu grupo a exemplo de sua irmã a ex-deputada Ana Cavalcanti, da sua sobrinha e filha do ex- prefeito Júnior Cavalcanti, dentre tantos outros nomes bons, até eu mesmo poderei disputar mais uma vez, ressaltou o deputado.
Perguntado se havia possibilidade de aliança com os demais grupos opositores para as eleições de 2016 em João Alfredo, o mesmo respondeu: - acho essa hipótese muito difícil, a não ser que os nossos opositores venham apoiar o nosso candidato a prefeito em 2016.
Indagado sobre as eleições da região do agreste, o deputado Zé Maurício respondeu que seu pai Severino e ele, já decidiram que em João Alfredo lançará candidato, Salgadinho continuará com o apoio ao atual prefeito, em Orobó apoiará para prefeito Dui do Bujão, o qual vem se destacando como um político sério, moderno, honesto e de palavra. Em Bom Jardim apoiará o ex- prefeito João Lira, que já votou no seu pai para deputado, realizou um trabalho muito bom durante os dois mandatos, foi candidato a deputado estadual pelo seu partido PP e também goza de uma boa amizade com o mesmo, além de vários pedidos de lideranças importantes de Bom Jardim, inclusive atendendo também a uma solicitação do vereador Manuel Mariano de Orobó, que é filho natural de Bom Jardim e quanto aos demais municípios da região está analisando para ver com vai ficar quadro politico.
Escrito por Manuel Mariano
Sem comentários:
Enviar um comentário