12/08/2015 11:00
A dupla subiu ao palco do evento com duas horas de atraso e reclamou da produção do evento
Por: Débora Laís
portalweb@diariosp.com.br
portalweb@diariosp.com.br
A dupla Munhoz e Mariano se apresentou na Expo Tupi Paulista, interior de São Paulo, no último sábado (8), com duas horas de atraso e reclamou da organização do evento. O show, agendado para a meia-noite, aconteceu às duas da manhã.
Ao subir ao palco, os sertanejos justificaram que os fãs não tiveram que esperar tanto tempo por um atraso deles, mas por uma falha da produção. “Queria agradecer a compreensão de cada um de vocês, que ficaram aqui até agora. Infelizmente Munhoz e Mariano já estavam no camarim desde às 22h30. A gente respeita muito o rodeio. Vou até avisar os organizadores. Só que, quando marcam um horário com a gente, é triste ter que ficar esperando quatro horas para começar o show. Em respeito a todas as crianças aqui, gostaria de pedir aos organizadores que no próximo não aconteça mais, tá bom?”, desabafou Munhoz assim que o show começou.
A reclamação do sertanejo não foi bem aceita pela produção, que decidiu se encontrar com os cantores ao final da apresentação para resolver o mal entendido. A dupla seguia para a van para deixar o Estádio Belmar Ramos, quando a comissão organizadora encontrou com os músicos.
Segundo testemunhas, a van da dupla foi atacada com chutes. E sobrou até para Munhoz, que levou um soco. No local da briga estavam apenas os organizadores do evento e a equipe da dupla.
A prefeitura da cidade, responsável pelo Expo Tupi Paulista, nega que tenha havido agressão contra a dupla e ataque ao veículo. De acordo com a assessoria, ao final do show, a comissão organizadora tentou conversar com os cantores para explicar que o atraso da apresentação foi devido à demora da montagem do som, responsabilidade da própria equipe de Munhoz e Mariano.
Até o momento da publicação, a assessoria de Munhoz e Mariano ainda não havia confirmado a agressão.
Confira o vídeo divulgado por um frequentador:
Sem comentários:
Enviar um comentário