Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

domingo, 11 de dezembro de 2016

Ex-deputado paraibano ganhou o apelido Todo Feio e R$ 100 mil


:

Entre os apelidos da Odebrecht aos políticos, um que chama atenção é "Todo Feio", que diz respeito ao ex-deputado Inaldo Leitão (PL-PB); segundo o delator Claudio Melo Filho, ele recebeu R$ 100 mil do departamento de propinas da empreiteira

247 – Entre os apelidos da Odebrecht aos políticos, um que chama atenção é "Todo Feio", que diz respeito ao ex-deputado Inaldo Leitão (PL-PB).
Segundo o delator Claudio Melo Filho, ele recebeu R$ 100 mil do departamento de propinas da empreiteira.
Em sua delação, Melo Filho relata propinas a Michel Temer e vários de seus ministros.

Sem comentários:

Hoje nos despedimos de uma pessoa muito especial: vá na paz amiga de fé

Que os anjos lhe receba no céu com muita festa, minha velha amiga   Você fará muita falta porque era luz ,colo,abrigo pra muita gente. Um se...