Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Felicidade: Hoje é dia de festa no com Deus e a Verdade!

O blog da verdade Acaba de ultrapassar a marca de um milhão de acessos...

Gráfico de visualizações de página no Blogger
Visualizações de páginas de hoje
2 624
Visualizações de página de ontem
3 131
Visualizações de páginas no último mês
67 435
Hoje, para mim é motivo de muita alegria. De dizer Obrigada Meu Deus! de dizer Obrigada meu povo! Meus leitores, meus seguidores, sem vocês seria impossível garantir sucesso e sem a verdade eu não chegaria a esse grau de credibilidade em menos de três anos. Meu blogue faz aniversário a cada 5 de novembro. Mas por dois meses não consegui colocar em ação suas atualizações. Uma porque viajei para um local onde não tive acesso a internet e outro por motivo de interrupção por problemas pessoais. Isso significa que em 34 meses menos de 3 anos, ele conseguiu a marca almejada por qualquer um blogueiro de cidade pequena.  Para mim hoje é dia de felicidades e de festa.
Considerando que este blog nunca recebeu patrocínio de ninguém, não anunciou até hoje para efeito de arrecadação de valores, eu devo todo esse sucesso absolutamente a deus ,ao meu talento, o meu caráter ileso de inverdades e muito aos meus leitores assíduos, que não posso ousar citá-los para não correr o risco de ser ingrata e esquecer alguém. Mas eu conheço cada um deles que me seguem pelo nome e pelos elogios que me fazem ao me encontrar. Sintam-se todos abraçados e amados. Não existe o com Deus e a verdade sem Madalena por isso comemoro aniversário duas vezes. O aniversário é meu mas o presente é de vocês. Obrigada por tudo.
Não podia deixar de agradecer ao padrinho deste veículo de comunicação, aquele que o criou para mim. Obrigada meu Amigo Manuel Mariano.
Em cada pétala dessas rosas vai um beijo meu para cada um dos meus amigos leitores. Um brinde a vida e a nós!
Resultado de imagem para mulher com um lindo buque de flores.

Por Madalena França.

Sem comentários:

Eleições 2024: Google proíbe publicidade política para as eleições municipais deste ano

  O Google informou nesta quarta-feira (24) que, a partir de maio, vai proibir a veiculação de anúncios políticos para as eleições municipai...