Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Para Chaparral um irmão era pouco, tinha que prejudicar Dois: Jozeildo também foi vítima da Mesma perseguição.

O Conceituado Professor de Matemática Jozeildo Silva da Escola de Referência Abílio Barbosa, também é vítima da perseguição política do prefeito Chaparral.

 Jozeildo  é inegavelmente um profissional de brilho. Com mestrado em Ciências exatas da Matemática, ele  dá seu recado de forma espetacular. A prova disso é que hoje, acaba de sair a menção honrosa na OBMEP de matemática, para 7 alunos do Abílio, sendo que 5 são alunos do brilhante mestre.
Alem de tudo ,ele é um ser humano digno, do bem, amado por muitos alunos, inclusive meu filho Vìtor Gabriel, é formando este ano da Escola Abílio a qual agradeço como mãe todo zelo e cuidado que todos os membros dessa referida casa de educação tiveram para com ele. Muitíssimo Obrigada. Meu Filho Fala dele , com muito carinho.
Acontece que todo mundo não gosta de se envolver em coisas as quais não fazem parte da sua Educação Familiar.
Vejam o que relatou o professor a este blog:

Colega Madalena , se possível, ficarei grato se você editar essa matéria em seu blog. O povo de Orobó precisa reconhecer que tenho opinião própria e que mesmo depois de tanto pedido, eu não continuei no cargo de Coordenador Geral de Controle Interno da Prefeitura de Orobó. Porque atuei nos anos de 2013 e 2014 , mas preferi retornar a Educação em 2015, e que mesmo com um salário menor, preferi fazer oposição a Chaparral porque eu não conseguia fazer as auditorias que meu cargo atribuía pela maneira como ela governa, por isso retornei a Secretaria de Educação em 2015 e lá fui perseguido até hoje.

Mesmo com mestrado já fui alvo de ter sido retaliado perante aos professores de matemática, por questões de armação e chantagem, mas hoje veio uma boa notícia . Dos 7 alunos do Abílio contemplados com menção honrosa na OBMEP de matemática, 5 são meus alunos.

Esta matéria é autorizada pelo nobre professor. Como podemos constatar no relato acima. o professor acabou sendo perseguido por não querer se envolver com métodos errados. Segundo ele, depois das eleições de outubro foi transferido para trabalhar em serra de Capoeira, e preferiu perder os dias de salário até que o caso fosse resolvido judicialmente. Hoje Dr. Jarbas, ganhou a causa e o professor continuará no Abílio Barbosa como esteve todo ano de 2015.

Escrito por Madalena França.



Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...