Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Desculpas aos meus amados leitores...

Gráfico de visualizações de página no Blogger
Visualizações de páginas de hoje
997
Visualizações de página de ontem
674
Visualizações de páginas no último mês
64 715
Histórico total de visualizações de páginas
1 005 948
Peço desculpas aos meus leitores e agradeço-os imensamente nossa relação de interatividade e satisfação. Dia 03 de dezembro o com deus e a verdade ultrapassou a marca de um milhão de acessos e eu fiquei muito feliz. Mas infelizmente neste mesmo dia tive sério problema com meu velhinho e amigo notebook que se fechou de vez e não quis me obedecer(rsrsrsrs). só hoje consegui voltar a interagir com vocês e mesmo assim nesses três dias que fiquei desatualizada, uma média de 4 mil pessoas o acessaram. Obrigada. Fico muito grata pelo carinho e pela credibilidade que vocês depositam nas informações aqui contidas. Que Deus continue me dando força ,garra e sabedoria, para poder retribuir o carinho dos meus parceiros amigos e fãs. 
Grande Abraço Madalena França.

Sem comentários:

Motociclista morre em acidente na divisa entre Surubim e Bom Jardim na tarde de ontem, segunda 6 de maio.

O acidente acontece na Rodovia PE-90, após a ponte do Rio Cai-Aí, na divisa entre os municípios de Surubim e Bom Jardim. (Foto: Reprodução/W...