Pesquisar neste blogue comdeuseaverdadedeorobo

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Dr. Jarbas Borges: o advogado das causas justas, ganha mais uma contra Chaparral

O funcionário Público Josivaldo Silva, entrou com mandado de segurança no MP sob os cuidados de Dr. Jarbas Borges e Ele mais uma. vez sai vitorioso...

 Deste a posse do Prefeito Cléber José de Aguiar em 2013, que o cenário a que chamamos de Democracia em Orobó, foi muito arranhado pelo seu modo de agir com os que ele chama de adversários. Para ele não há acordo. Ou vocês diz sim ao que ele pensa e  como  age, ou se torna um espécie de Inimigo cruel aos olhos do Moço, que se elegeu prometendo  Governar com Deus e o Povo, para construir um Orobó Novo.
O Novo para ele, é perseguir os que pensam diferente dele. Foi assim com Tadeu Santos, Com a Professora Madalena, Com a Professora Maria do Carmo Rodrigues e tantas outras. Porém nessas novas eleições de outubro passado, o prefeito extrapolou todos os limites do tolerável: O primeiro ato foi mandar um trator derrubar a barraca do Sr. Genival; Já no dia da Carreata da vitória ele já passou falando os mais feios palavrões com o Sr. Genival. E no Dia seguinte Já saiu demitindo funcionários contratados sem direito a nada. Com os efetivos ele começou transferir local de trabalho imbuído de um sentimento de Vingança de prejudicar o povo. Há dois dias atrás, li um noticiário que Antonio, conhecido como Tõe Robó teria ganho na Justiça o Direito de voltar ao seu local de trabalho. Hoje o Funcionário Público efetivo Josivaldo Silva que trabalha na Biblioteca Municipal procurou este blog , para através dele, fazer ciente a população de Orobó, que também venceu Chaparral. Conseguiu no MP reverter sua transferência que havia sido autorizada pelo prefeito para  Escola Chapeuzinho Vermelho. Graças  a Justiça e o Trabalho do Dr. das Causas Justas, Jarbas Borges, ele continuará seu trabalho na Biblioteca Municipal. Josivaldo pediu para noticiar o fato, em forma de agradecimento a Justiça, ao seu advogado, a quem ele quer dizer publicamente Obrigado, e também para servir de alerta a outros prejudicados,que poderão procurar Dr. Jarbas porque ele está ganhando todas e merece os parabéns da sociedade oroboense.
Perguntar não ofende: O que faz um representante do povo vencer uma eleição de grande disputa com um homem honrado ,honesto e do bem e além de ficar feliz, amanhecer tão furioso já no dia seguinte?
Estanho esse fato!

Por Madalena França.

Sem comentários:

A versão de Dui do Bujão e a resposta da Blogueira em defesa da parte que lhe toca....

 Em respeito ao meu público , pelos mais de 10 anos deste honrado veículo de informação venho postar a versão enviada pelo empresário Eduard...